quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O tempo que desperdiçamos


Pare de pensar na semana que vem, pare de pensar no que vai fazer para "chamar atenção" daquela pessoa, pare de buscar felicidade nos outros, pare de querer agradar a todos. Viva de forma que se sinta bem. Quem gostar de você, vai gostar do jeito que é. Não se importe tanto com a opinião dos outros, mas lembre-se que algumas (raras) vezes as pessoas conseguem nos enxergar e nos criticam para que melhoremos, mas na maioria das vezes é inveja mesmo. Leia mais, isso abre os horizontes de sua mente. Tire alguns minutos de seu dia para fazer algo do qual realmente goste. Respire fundo e pense antes de ser grosseiro com o próximo. Tenha sempre um tempinho para uma ligação ou mensagem para aqueles que amamos e não seja leviano com os sentimentos de ninguém!
Não espere que ninguém te complete, você é que deve se completar. O primeiro passo para isso é gostar da sua própria companhia. Estar só e mesmo assim pleno de tudo. Ninguém é responsável por sua felicidade!!!!



"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade." (May Cholmondeley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário